Concebido para praticantes de alpinismo e caminhadas empenhadas, o MIRAGE MEDIUM da Valandr é um saco de dormir incrivelmente leve.
Este modelo combina uma compartimentação tubular com compartimentos pré-moldados 100% anatómicos e um tecido Asahi Kasei Impact 66 Rip Stop de poliamida ultra-leve para um resultado espantoso. Graças às suas proporções especiais, este modelo nunca perde a granel, enquanto o recheio é feito de ganso cinzento quente da quinta (800+ Cuin) que se comprime em apenas 4,8 litros.
Com um fecho de correr lateral , esta descida apresenta uma parte superior envolvente e uma parte inferior mais espaçosa para garantir um óptimo espaço de isolamento.
- 16 compartimentos de pré-ombros anatomicamente moldados
- Pode ser geminado com os outros modelos da linha Mirage
- Enchimento em ganso cinzento de fazenda 95/5: potência de enchimento a 800 cuin+ (padrão eu) e qualidade durável com excelente resistência à umidade
Detalhes :
- Corte tubular
- Fecho de correr lateral
- Forro interior para baixo ao longo do fecho
- Saco ultra leve
Composição:
- Tecido exterior: 100% poliamida Nylon 6-6 Ripstop 40.7g/m, linha DWR. Asahi-KASEI
- Tecido interior: 100% poliéster 40,8g/m, linha DWR. Asahi-KASEI
- Fixação : Fecho de correr reversível transparente. YKK
- Cosmolon: Velcro paramédico. YKK
Particularidades:
- Tamanho: M
- Abertura: esquerda
- L. Externo: 215cm
- L. Interno: 185cm
- Palma: 158cm
- Quadril: 135cm
- Pés: 95cm
- Volume comprimido: 4.8 L
- Peso total: 773g
- Peso para baixo: 365g
Tempraturas:
- Extremo: -23.2C
- Limite: -5.7C
- Conforto: 0.1C.