Réf :V2310053.000+6735V1.VO

Pack esquiVOLKL
FLAIR 79 LADY+IPT WR XL 11 TCX GW BLACK/ORANGE

Avançado
2024
Mulher
Pista
Cor : Violeta / Cor de laranja / Branco
Tamanho
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
FLAIR 79 LADY+IPT WR XL 11 TCX GW BLACK/ORANGE

O FLAIR 79 da Volkl é um esqui feminino que assegura desempenho e versatilidade a todos aqueles que querem desfrutar das encostas, independentemente das condições de neve.

Este esqui de 79mm tem um perfil todo-o-terreno com cambagem central para aderência e balancins longos na ponta e na cauda, tornando-o confortável em todas as situações.

O núcleo de madeira de alta qualidade é complementado por bordas rectas no centro do esqui que maximizam a aderência para esculpir belas curvas, enquanto a placa metálica melhora a flexibilidade e o controlo em todas as condições de neve. Além disso, a tecnologia 3D Ridge assegura uma melhor transmissão de energia e reduz o efeito de rotação.

Um esqui versátil para todos os esquiadores exigentes que queiram desfrutar ao máximo do seu Inverno.

BINDINGS :

O marcador IPT WR XL 11 TCX GW é uma encadernação que oferece uma superfície 30% maior do que as encadernações normais.

Também é montado mais perto do esqui, o que permite que a energia seja transmitida directamente da sua bota para o esqui e tornará os esquis largos mais ágeis. A tecnologia GW torna-a compatível com as solas alpinas e Grip Walk.

Esta versão permite um ajuste fácil a uma variedade de comprimentos de arranque.

Detalhes
FLAIR 79 LADY+IPT WR XL 11 TCX GW BLACK/ORANGE

  • Núcleo duplo de madeira XL: uma construção de plástico PU com um grande núcleo de madeira no corpo de esqui
  • Construção de paredes laterais centrais para uma aderência óptima e mais potência na saída da curva
  • Alimentado por aço : uma camada metálica reforça a durabilidade e o controlo ao mesmo tempo que melhora a flexibilidade
  • Cume em 3D: Uma construção com mais material no centro do esqui, e menos na ponta e na cauda para uma flexão precisa e uma melhor transmissão de potência e menos rotação
  • XTD ponta e balancim de cauda: arqueamento no centro, balancim comprido na ponta e cauda
  • Palmilha deslizante e sólida P-tex 2100
  • Estrutura em zebra

BINDINGS :

  • Cavalgada larga: base 30% mais larga do que as encadernações tradicionais para uma melhor transmissão de energia até às bordas
  • Altura mais baixa para maior agilidade e transferência de energia
  • Comprimento reduzido para um melhor respeito do flex do esqui
  • DIN-ISO: 3 - 11
  • Compatível com Alpine e GripWalk
Disciplina
Pista
Nível
Avançado
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Mulher
Ano
2024
Tamanho recomendado
0 a 10 cm a menos
Ajuste de fixação
Todos os números de calçado sem ferramentas
Encadernação DIN
3--->11 (esquiador de 30 a 110 kg)
Camber / Rocker
Curva tradicional + Rocker em espátula e talão

Comentários
FLAIR 79 LADY+IPT WR XL 11 TCX GW BLACK/ORANGE

Pack esquiVOLKL
FLAIR 79 LADY+IPT WR XL 11 TCX GW BLACK/ORANGE