As calças ELIPSE da Watts foram concebidas para as jovens esquiadoras e snowboarders que praticam intensamente o seu desporto favorito, independentemente das condições climatéricas.
Confortáveis, são confeccionadas com um tecido elástico de 4 vias que permite mover-se livremente. O tecido possui uma membrana 20K/20K impermeável e respirável que absorve a transpiração e mantém a pessoa seca durante as quedas de neve e os dias de pó. As costuras soldadas, os fechos de correr e os reforços na parte inferior das pernas impedem a entrada de neve.
Este modelo está igualmente equipado com aberturas de ventilação nas virilhas e uma proteção na parte inferior das calças para resistir a arestas vivas. Existem dois bolsos de carga e dois bolsos de mão para manter o calor ou guardar pequenos objectos pessoais.
Composição :
Pormenores : Costuras soldadas