Ultra compacto e funcional, o modelo ORIGINAL da Wildseat é um tapete todo-o-terreno que será muito útil para desportistas ao ar livre.
Combinando força e conforto, este tapete dobra-se habilmente em quatro e é por isso muito fácil de guardar numa mochila ou mesmo num bolso grande. Seu peso pluma de 60 gramas o torna invisível, já que é feito de espuma de polietileno antraciteultra-leve com densidade de 50 kg/m3. Isto proporciona um isolamento ideal de pisos hostis, molas ou geadas. Além disso, o seu processo de sublimação liga perfeitamente a espuma ao tecido de nylon colorido que cobre a parte superior do tapete.
Este tapete incorpora também um sistema de amarração "leash", constituído por um cordão elástico de 2 mm de diâmetro e um mosquetão de plástico de 2 cm de diâmetro. Este sistema simples e eficaz permite-lhe prender o tapete a uma mochila ou à alça de um par de calças para evitar que ele voe para longe!
Detalhes
ORIGINALVERT
- Material: espuma de polietileno antracite ultra-leve com densidade de 50 kg/m3
- Sistema de ligação "Leash": composto por um cordão de 2 mm de diâmetro e um mosquetão de plástico de 2 cm de diâmetro. Por favor note que a cor do cordão do bungee pode variar.
Dimensões: - Aberto: 389 x 300 x 5 mm - Dobrado: 190 x 150 x 20 mm