Réf :AA0030956
  • Novidade

EsquiATOMIC
BENT 90 MULTICOLOR

Intermédio-Bom
2027
Homem
Freestyle
Cor : Azul / Multicolor
Tamanho
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
BENT 90 MULTICOLOR

Mais uma vez nesta temporada, a Atomic continua a sua colaboração com o piloto profissional americano Chris Bentchetler com uma coleção de esqui para a qual ele desenhou os gráficos. Parte da gama freeride, o esqui BENT 90 é um modelo versátil.

De facto, o seu tamanho médio de 90 mm é combinado com uma forma direcional que lhe permitirá enfrentar qualquer terreno. O núcleo de madeira optimiza o peso ao mesmo tempo que absorve os choques para uma maior estabilidade, quer na neve fresca quer nas pistas preparadas. Para o material duro, os chants ao longo do comprimento do esqui combinam-se com o camber sob o pé para garantir a aderência. Para a neve profunda, a espátula e o calcanhar de grandes dimensões da tecnologia HRZN proporcionam uma elevação máxima, enquanto os balancins oferecem uma manobrabilidade perfeita.

Um esqui que funciona bem numa grande variedade de condições e é também um companheiro fiel nos dias de neve fresca!

Atomic Bent

Detalhes
BENT 90 MULTICOLOR

  • Parede lateral Dura Cap: paredes laterais sólidas sob a ligação, desde a sola até ao forro, para uma melhor transmissão de energia e maior aderência.
  • Balancim todo-o-terreno : 20-70-10
  • Núcleo de madeira leve: núcleo de madeira de choupo para um peso ótimo, estabilidade e máxima absorção de choques
  • Ponta e calcanhar HRZN tech: aumento de 10% da área de superfície da ponta e do calcanhar, proporcionando mais elevação sem aumentar a inércia rotacional.
  • Resistir ao Edge Park
  • Revestimento brilhante
Disciplina
Freestyle
Nível
Intermédio-Bom
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2027
Tamanho recomendado
0 a 10 cm a menos
Camber / Rocker
Curva tradicional + Rocker em espátula e talão
Descobrir a gama
ATOMIC Bent Chetler

Comentários
BENT 90 MULTICOLOR

EsquiATOMIC
BENT 90 MULTICOLOR