Absolutamente elegante e ultra-feminino, o óculos de esqui feminino PEARL da CAIRN é também um óculos de alto desempenho em termos de proteção.
Com a sua armação minimalista e as suas placas metálicas decorativas leves, é o óculos ideal para as desportistas que se preocupam com a sua aparência e o seu desempenho.
Equipado com um entalhe SPX 3000, foi concebido para dias claros ou ensolarados e protege eficazmente os olhos dos raios UV graças ao tratamento Flash que melhora a filtragem dos raios solares.
O seu entalhe esférico proporciona ao utilizador um campo de visão ilimitado. A curvatura vertical e horizontal da lente garante uma visibilidade sem distorções, reduzindo a fadiga ocular, mesmo após várias horas de utilização.
Com uma espuma de dupla densidade, ajusta-se perfeitamente à forma do rosto e proporciona um ajuste de alta qualidade e sem compressão, para que se mantenha no lugar quando está em movimento.
Um must-have de inverno, para um look perfeito em todas as circunstâncias!
Lente esférica dupla SPX 3000 Flash Mirror :