A mochila de caminhada CLIMBER 22 é uma pequena revolução criada pela Deuter para as crianças a partir de 130 cm, que só estão à espera de uma coisa: acompanhar os pais na montanha com um equipamento quase tão técnico como o seu. É fabricada com materiais reciclados e tem certificação Bluesign.
Este modelo está equipado com o sistema de transporte Alpine, que oferece pontos de contacto muito confortáveis para reduzir a fadiga e aumentar o conforto. O fluxo de ar constante ajuda a eliminar a transpiração. As alças acolchoadas para os ombros e as abas para as ancas mantêm o saco perfeitamente no lugar e aliviam a tensão das costas quando o saco é um pouco pesado, enquanto as alças de compressão o aproximam do centro de gravidade da criança. O seu volume de 22 litros dá-lhe muito espaço para organizar e transportar o seu equipamento durante as suas deslocações. A carga superior é coberta por uma aba com um bolso com fecho de correr e abre-se para um grande compartimento principal e um segundo compartimento separado para uma linha húmida ou um depósito de água.
Por último, as fivelas exteriores permitem-lhe fixar equipamento como bastões de caminhada, machados de gelo e suportes para capacetes.
Pormenores :