Réf :DANN601

M-PRO 100 TI

Avançado
2026
Homem
Polivalente
Tamanho
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
M-PRO 100 TI

O Dynastar M-PRO 100 TI é um esqui de freeride que desenvolve a potência para os esquiadores empenhados.

Este modelo foi concebido para os esquiadores que procuram esquis de freeride com grande elevação e uma potência inigualável. Com 100 mm de base, possui um Hybrid Core, uma solução para obter mais sensação na neve dura e misturar o desempenho da madeira com a leveza do PU na neve em pó.

Este esqui é também muito versátil, e é isso que o caracteriza acima de tudo. Seja em pista ou em neve dura, a sua aderência e o seu controlo são muito fiáveis e comporta-se como um esqui de pista. Quando se trata de esquiar fora de pista, o duplo rocker é um verdadeiro trunfo, proporcionando um controlo ótimo em todas as condições de neve.

Por último, este modelo é reforçado com titânio para lhe dar rigidez e potência extra, tornando-o um esqui de alto desempenho em todas as condições.

Detalhes
M-PRO 100 TI

  • Construção Full Sidewall: paredes laterais verticais a todo o comprimento, da ponta ao calcanhar, ajudam a otimizar a aderência, a precisão, o equilíbrio e a potência
  • Rocker progressivo
  • Hybrid Core 2.0: choupo híbrido PU
  • Estrutura Titanal Rocket
  • Reforços em fibra de vidro: uma fibra essencial. Filamentos de vidro entrançados em diferentes pesos para dar ao esqui o equilíbrio perfeito entre resistência, elasticidade e dinamismo.
  • Adaptativ sidecut: proporciona uma transição mais suave entre o sidecut sob o pé e as fricções do calcanhar e da biqueira. Esta tecnologia proporciona suavidade na neve dura ou em pó.
Disciplina
Polivalente
Nível
Avançado
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2026
Tamanho recomendado
Próximo do tamanho
Camber / Rocker
Curva tradicional + Rocker em espátula e talão
Descobrir a gama
DYNASTAR M-Pro

Comentários
M-PRO 100 TI

EsquiDYNASTAR
M-PRO 100 TI