Os seus valores são o desempenho e a sustentabilidade? Os da marca GIRO também! É por isso que as equipas desenvolveram o novo CADET II
O seu segredo? O sistema de fixaçãoBOA® L6. Isto distribui a pressão dos atacadores por todo o peito do pé para mais apoio, mantendo-o seguro ao evitar uma libertação inesperada. Irá percorrer trilhos, entre pinheiros e sobre terrenos instáveis, mantendo a sua confiança e desempenho!
Para o conforto - e porque é isso que conta acima de tudo quando se pratica durante várias horas - a respirabilidade é máxima graças às perfurações pouco visíveis feitas a laser. Não terá de se preocupar com odores desagradáveis ou pés cansados no final do dia! Conte também com uma proteção adicional no calcanhar e sobretudo nos dedos dos pés, que ajudará a proteger as articulações ao longo do dia.