Quente e moderno, o DIAMOND JR da Helly Hansen é um casaco de esqui para meninas que é um ótimo companheiro para jovens esquiadores.
Tirando partido dos excelentes desempenhos desportivos, este modelo para raparigas combina painéis de isolamento High Loft™ com enchimento PrimaLoft® para garantir um calor máximo, enquanto o tecido exterior em poliéster garante uma proteção duradoura contra a humidade. Proporciona conforto e secura para longos dias na montanha e está totalmente equipado para esquiar, com alguns pormenores úteis.
Isso inclui uma saia de neve , um sistema de resgate Recco® Advanced Rescue , um bolso de passe de esqui na manga e um bolso LIFE POCKET ™ para prolongar a vida útil da bateria do telefone em clima frio.
Composição:
Detalhes :