Réf :38711377LB-980

Calças de esquiLUHTA
JERO LONG W OPTIC WHITE

Cor : 
Tamanho
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
JERO LONG W OPTIC WHITE

O JERO LONG é um calção de esqui para mulher da marca Luhta, concebido para a acompanhar nos seus dias nas pistas e nas suas atividades na montanha, proporcionando-lhe proteção, calor e liberdade de movimentos.

Confecionado em poliéster reciclado e elastano com a tecnologia A.W.S. Pro, estas calças com isolamento oferecem-lhe uma elevada proteção contra a neve, o vento e a humidade, para o manter seco e confortável. A sua impermeabilidade de 20 000 mm, a sua respirabilidade de 10 000 g/m²/24h, o seu tecido elástico em 4 direções, as suas costuras totalmente estanques, a sua cintura ajustável, as presilhas para o cinto, os bolsos com fecho, as polainas para a neve e as barras das pernas reforçadas e ajustáveis proporcionam-lhe apoio, desempenho técnico e conforto ao longo de todo o dia.

Combinando elevada proteção impermeável e conforto elástico, este modelo é ideal para o acompanhar nas pistas, proporcionando-lhe mobilidade e calor.

Detalhes
JERO LONG W OPTIC WHITE

Composição:

  • Corte: comprido
  • Composição: poliéster reciclado, elastano
  • Impermeabilidade: 20.000 mm
  • Respirabilidade: 10 000 g/m²/24 h
  • Tecido elástico em 4 direções para uma grande liberdade de movimentos
  • Material resistente à água
  • Tecido corta-vento

Características:

  • Tecnologia: A.W.S. Prós
  • Costuras totalmente impermeáveis
  • Tamanho ajustável
  • Passadores de cinto
  • Bolsos com fecho de correr
  • Gamas com proteção contra a neve integradas
  • Barreiras com fecho
  • Parte inferior das pernas reforçada
  • Comprimento da perna ajustável
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Mulher
Ano
2026

Comentários
JERO LONG W OPTIC WHITE

Calças de esquiLUHTA
JERO LONG W OPTIC WHITE