A encadernação MARKER TCX 11.0 TCX para esqui é um modelo de montanha que proporciona desempenho e versatilidade.
- Leve, proporciona alto desempenho para bons esquiadores intermediários.
A parte frontal possui umamola horizontal para um centro de gravidade mais baixo e, portanto, melhor transmissão de energia. É combinado com um calcanhar leve e fácil de usar. A segurança e o conforto são ainda melhorados pela tecnologia Backward Release inteligente que limita as primeiras libertações . Finalmente, a sua compatibilidade com as solas Grip Walk oferece mais versatilidade.
Uma ligação de qualidade que garante segurança e versatilidade para todos os esquiadores exigentes.
Nota: encadernação entregue sem stop-ski. Stop-skis disponíveis separadamente. Em caso de compra em um pacote de esqui + encadernação, será montado o stop-skis correspondente à largura do esqui.
- Triple Pivot Compact 2: desenho compacto com mola horizontal.
- TCX contador de calcanhar leve: construção de qualidade que melhora a conectividade esqui/boot. Fácil de colocar.
- Intelligent backward release: este sistema diferencia as forças aplicadas durante uma queda para trás da pressão exercida durante a borda. Este sistema regula a liberação para limitar a perda de desempenho.
- Placa deslizante de aço inoxidável AFD anti-fricção: para liberação efetiva. Este sistema também foi projetado para não ser obstruído por sujeira, neve ou gelo.
- Compatível com Grip Walk e solas alpinas.
- Ski Stop 11.0 disponível como opção.