O binding OG SUPERMATIC da Nidecker é o modelo revolucionário da marca: o primeiro binding automático do mundo compatível com todas as botas.
Com duas tiras AuxTech, esta ligação não se encaixa em qualquer par de botas, independentemente do fabricante. Ajustável, poderá desfrutar de um ajuste adequado a si sempre que sair. Tudo o que tem de fazer é empurrar o pé para dentro a partir de trás e premir o pedal do calcanhar para provocar a ligação automática. A sua placa de base Slip-N-Grip, fabricada em nylon, foi concebida para facilitar a entrada do pé. O spoiler Nylon+ Ultraback oferece um suporte sólido e uma óptima flexibilidade. A base de Nylon + Auto acrescenta a tecnologia Drop IN™ para uma colocação ultra-rápida.
Para além de um sistema de regulação irrepreensível e de uma flexão reactiva, a regulação integrada da inclinação para a frente oferece-lhe uma personalização completa desta ligação.