Réf :NWB80243033-119
  • Novidade

Calçado BTT automáticoNORTHWAVE
CORSAIR 2 DARK/LIGHT GREY

Cor : Cinza / Preto / Branco
Tamanho
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
CORSAIR 2 DARK/LIGHT GREY

Leve, aderente e respirável, o CORSAIR 2 da Northwave é um sapato de ciclismo de montanha para homem com muita coragem.

Com uma construção particularmente leve, este modelo tem uma parte superior com inserções de malha Ripstop grandes e respiráveis. Os reforços em TPU no calcanhar e na biqueira aumentam a proteção contra impactos e protegem o pé de lesões. O sapato está equipado com uma sola exterior de borracha Damp Evo com um fecho ajustável à marcha para uma aderência superior.

Uma vantagem notável deste modelo é o sistema de fecho de precisão por cabo, que pode ser totalmente libertado com o toque de um botão.

Detalhes
CORSAIR 2 DARK/LIGHT GREY

  • Parte superior em malha Ripstop respirável com inserções em TPU na biqueira e no calcanhar para maior proteção contra impactos
  • Palmilha em Eva para uma absorção óptima dos choques
  • Sola exterior Damp Evo: garante uma excelente aderência ao pedal e optimiza o controlo da bicicleta nos terrenos mais exigentes
  • Seletor SLW3 e correia adicional: o único seletor com ajuste passo a passo e libertação total com o toque de um botão
  • Fita de velcro na parte superior para um ajuste personalizado
  • Nova almofada na parte superior da língua para maior conforto
  • Ajuste da cunha de 35 mm
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2026
Composição da sola
Compósito
Aperto
Cabo
Tipo de pedal
Mistos

Comentários
CORSAIR 2 DARK/LIGHT GREY

Calçado BTT automáticoNORTHWAVE
CORSAIR 2 DARK/LIGHT GREY