Réf :S073AB00
  • Novidade

Saco corda escaladaPETZL
BUG BLACK

Cor : 
Tamanho
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
BUG BLACK

Especialmente concebida para escalada de um dia inteiro, a BUG da Petzl é uma mochila de escalada que pode ser usada no dia a dia.

Com a sua forma compacta e confortável junto às costas para não perturbar os seus movimentos, esta mochila oferece um volume de 18 litros para transportar todo o seu equipamento essencial para o dia. Além disso, é fabricado com um material resistente e parcialmente reciclado para garantir uma maior duração durante o exercício. 

Particularmente bem pensada, possui um grande compartimento de acesso superior, vários bolsos exteriores e interiores, alças de ombro acolchoadas e alças ajustáveis no peito e no esterno. Para o seu equipamento de escalada, existem correias para fixar uma corda e uma rede de capacete para que possa transportar facilmente o seu equipamento de proteção.

Com o Bug, tem um aliado fiável, funcional e robusto para todas as suas escaladas em grandes desníveis! 

Detalhes
BUG BLACK

Informações principais:

  • Volume : 18 litros
  • Composição: TPU, poliéster 100% reciclado, espuma EVA nas peças
  • almofadado, poliuretano, poliamida e alumínio
  • Fundo do saco forrado com tecido de alta densidade para maior durabilidade
  • Peso : 665 gramas

Caraterísticas da mochila de escalada BUG da Petzl:

  • Abertura superior
  • Alças de ombro ergonómicas e almofadadas
  • Correias de compressão laterais
  • Alça ajustável para prender uma corda ao saco
  • Cinto de cintura ajustável e amovível + cinta de esterno ajustável
  • Compartimento interior almofadado para saco de água ou portátil
  • Grande bolso exterior com fecho de correr
  • Dois bolsos interiores
  • Rede amovível para o capacete
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Misto
Ano
2026
Orgânico
Não
Tratamento UIAA Dry
Não
Conjunto de costuras expressas
Não

Comentários
BUG BLACK

Saco corda escaladaPETZL
BUG BLACK