• Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
METEOR

Especialmente desenvolvido para escalada, alpinismo e passeios de esqui, o METEOR de Petzl é um capacete leve com protecção reforçada.

Particularmente leve e compacto, este capacete tem uma excelente ventilação para um ajuste confortável no Verão e no Inverno. Apresentando uma construção In-Mold com um forro de espuma EPS injectado sob uma fina cobertura de policarbonato, é fácil de usar graças à sua compacticidade na cabeça. Além disso, o desenho de cobertura completa proporciona uma protecção reforçada sobre toda a cabeça.

Optimizado para excursões de esqui, permite a integração óptima de uma máscara ou viseira de esqui. Outras características incluem dois ganchos na frente e um de plástico na parte de trás para prender um farol.

Este modelo é o primeiro capacete de esqui de turismo certificado CE.

Note-se que este capacete não cumpre os requisitos da norma EN 1077 para esquiadores alpinos.

Detalhes
METEOR

Capacete leve, compacto e arejado:

  • Construção em molde, com um revestimento de espuma EPS injectado sob uma fina cobertura de policarbonato, promovendo a compactação na cabeça
  • Grandes furos de ventilação proporcionam um excelente fluxo de ar
  • Acabamento limpo e design limpo

Protecção melhorada:

  • Concebido de acordo com o rótulo "Top And Side Protection" da Petzl
  • Desenho de cobertura completa para protecção óptima contra impactos laterais, frontais e traseiros

Adequado para excursões de esqui:

  • O primeiro capacete a ser certificado pela CE para excursões de esqui,
  • Ventilação óptima na subida e na descida. O capacete é fácil de usar desde o início até ao fim da viagem.
  • Concebido para ser usado com uma máscara de esqui, graças ao desenho específico na parte da frente do capacete,
  • A correia traseira é compatível com as bandas de cabeça de máscara de esqui
  • Fita de cabeça semi-rígida para fácil ajuste, mesmo com luvas
  • Dois ganchos na frente e um na parte de trás para fixar um farol
  • Compatível com a visão Skreen

Especificações :

  • Material(is): concha de policarbonato, revestimento de espuma de poliestireno (EPS), cintas de poliésterCertificação
  • (ões): CE EN 12492, CE capacete de esqui, UIAANB
  • : este capacete não cumpre os requisitos da norma EN 1077 para esquiadores alpinos

Tamanho - Tamanho da cabeça :

  • S/M - 48/58 cm
  • M/L - 53/61 cm
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2025
Descobrir a gama
EPI

Comentários
METEOR

Capacete escaladaPETZL
METEOR