Concebido para as corridas de longa distância e para os corredores que praticam mais de duas a três sessões por semana, o novo MAGMAX NITRO™ 2 da Puma é um sapatilha de corrida de estrada para homem que se destaca pelas suas qualidades.
Para o seu amortecimento, este modelo beneficia de uma entressola leve feita de espuma NITROFOAM™ com infusão de nitrogénio para garantir o máximo retorno de energia e uma passada fluida e reativa. A sola PUMAGRIP em borracha também confere a este sapato de corrida uma óptima aderência, mesmo em tempo de chuva.
Com o seu 8mm drop, um peso ainda mais leve e uma parte superior respirável, as MAGMAX NITRO™ 2 apresentam um equilíbrio ideal para os corredores que pretendem progredir em longas distâncias com o máximo amortecimento.
Materiais e composição:
Caraterísticas específicas do MAGMAX NITRO™ 2: