Réf :61403-7265
  • Novidade

Calçado de caminhada cano baixoSALEWA
ALP TRAINER 2 W OATMEAL/BLACK

Cor : Bege / Cor-de-rosa / Preto

Tamanho

Tamanho PT | Tamanho marca
  Entrega em 25 de dez. de 2025 escolhendo a transportadora DHL
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
ALP TRAINER 2 W OATMEAL/BLACK

O WS ALP TRAINER 2 é um modelo altamente técnico desenvolvido pela SALEWA. Este sapato para caminhadas de baixo nível feminino tem uma construção cuidadosamente concebida.

Com este sapato no pé, as mulheres caminhantes podem explorar as montanhas com confiança. Duradouro, pegajoso e confortável, o Alp Trainer 2 está repleto de características para apoiar eficazmente a desportista nas suas aventuras. A parte superior é feita de uma combinação de materiais externos duráveis incluindo couro acamurçado de 1,4-1,6mm, guarnições de borracha e tecido elástico.
O pé está também bem protegido por um cordão de escalada. Para tracção, uma sola Vibram Alpine Hiking proporciona uma aderência óptima em todas as superfícies.

Esteversátil sapato para caminhadas é adequado para todos os tipos de aventuras: desde caminhadas curtas que duram algumas horas até expedições longas que duram vários dias.

Detalhes
ALP TRAINER 2 W OATMEAL/BLACK

  • Queda: 16 mm
  • Materiais exteriores: couro acamurçado 1,4-1,6 mm / Borda de borracha 360 / Tecido elástico
  • Laçada tipo trepadora
  • Linguado: Multi-ajuste
  • Entressola: Eva
  • Sola exterior: Vibram Alpine Hiking
  • Sistema 3F
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Mulher
Ano
2025
Peso médio unitário (g)
385
Para o tamanho
38 1/2
Drop
M_V_Drop.16_mm
Descobrir a gama
Salewa Alp Trainer
Descobrir a gama
Vibram

Comentários
ALP TRAINER 2 W OATMEAL/BLACK

Calçado de caminhada cano baixoSALEWA
ALP TRAINER 2 W OATMEAL/BLACK