• Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
WINTER CARNIVAL WATERPROOF BLACK/STONE

Concebida para caminhar na neve sem sentir frio, a bota de neve WINTER CARNIVAL WATERPROOF para mulher da Sorel oferece conforto, leveza e estilo de montanha.

Este modelo tem muitas vantagens. A sua parte superior em nylon com costuras coladas é impermeável e mais leve do que uma parte superior em couro. O forro de feltro de 6 mm é amovível e lavável para um melhor isolamento. Com uma pega que não retém neve ou sujidade, oferece um conforto extra e uma melhor aderência. Com uma camada isolante de feltro colado de 2,5 mm e um revestimento impermeável de borracha vulcanizada, esta bota é quente, isolante e resistente para uma vida mais longa.

Testado e aprovado a temperaturas negativas de -32°C, será o seu companheiro na sua próxima viagem de inverno.

Detalhes
WINTER CARNIVAL WATERPROOF BLACK/STONE

  • Parte superior em nylon impermeável, construção em tecido impermeável com costuras coladas, impermeável e à prova de água.
  • Isolamento: forro de feltro reciclado de 6 mm amovível e lavável
  • Entressola: inserção à prova de gelo feita de feltro colado de 2,5 mm para ajudar a reter o calor e proporcionar conforto
  • Sola exterior: concha de borracha vulcanizada feita à mão com padrão de piso em espinha
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Mulher
Ano
2026

Comentários
WINTER CARNIVAL WATERPROOF BLACK/STONE

Botas de esquiSOREL
WINTER CARNIVAL WATERPROOF BLACK/STONE