Concebido para as actividades desportivas de alta intensidade, o RONIN RIG PHOTOCHROMIC da Sweet Protection é um par de óculos desportivos da gama Performance.
Este modelo desportivo também pode ser utilizado no dia a dia. A sua espessura de 2,2 mm e o seu design sem aro oferecem um campo de visão inigualável e um desempenho ótico superior. Proporcionando uma proteção UV eficaz, as lentes beneficiam da tecnologia de lentes RIG desenvolvida pela Sweet Protection e oferecem um contraste superior, uma distorção mínima das cores e uma redução da fadiga ocular.
Este par de óculos é fornecido com um tui rígido, um micro-saco e três almofadas para o nariz, para que possa encontrar o seu ajuste perfeito.
Detalhes
RONIN RIGRIG PHOTOCHROMIC/MATTE CRYSTAL BLACK
Armação :
Campo de visão extremo
Armação em poliamida TR90
Inserções em TPR macias, co-moldadas e aderentes nas hastes para maior conforto e segurança
Revestimento resistente aos choques, super-olfófobo e hidrofóbico
Troca fácil das lentes: a construção modular permite trocar as lentes muito rapidamente
Notch :
100% de proteção UV
Tecnologia de lentes RIG: desenvolvida pela Sweet Protection para oferecer um contraste superior, uma distorção mínima da cor e um conforto ótimo
Lente fotocrómica: categoria: 3 / VLT: 75-14% / Condições de utilização: níveis de luminosidade elevados