EVZERO BLADES da OAKLEY combinam função e estilo para todos os homens activos que não querem sacrificar o seu estilo.
Estes óculos com um visual moderno têm um design sem borda que reduz o peso dos óculos, tornando-os perfeitos para o uso multi-esportivo. As zonas adesivas no nariz e templos darão apoio mesmo quando a sua actividade se intensifica e transpira.
A tecnologia Prizmmelhora as cores e aumenta o contraste para uma melhor visão e uma aderência perfeita no terreno. A protecção solar de categoria 2 será perfeita para tempo nublado e com pouco sol.
Óculos versáteis que oferecem um aspecto moderno e excelente conforto visual, para quem não se compromete.
Detalhes
EVZEROBLADES STEEL W/ PRIZM SAPPH
Estrutura: - Unobtainium adere ao nariz e às têmporas para um apoio extra, mesmo quando transpira. - Lentes HDO de alta definição: vison de alta qualidade em termos de clareza óptica, fidelidade visual e resistência ao impacto. - Estojo de protecção incluído.
Lente Sapphire Prizm: - Tecnologia Prizm: realça as cores, o contraste e os detalhes. - Categoria de protecção: 3. - Taxa de transmissão de luz visível (VLT): 12%. - Condições de utilização: bom tempo, luminosidade muito forte.