Pode mudar de ideias em qualquer altura e adicionar as informações de fixação ao cesto!
O esqui QST 92, fabricado pela Salomon , garante-lhe que irá desfrutar plenamente da montanha, até aos seus recantos mais escondidos.
É extremamente versátil e consegue ser rápido tanto na pista como na neve dura. É claro que revela todas as suas qualidades assim que se colocam as espátulas na neve em pó ou simplesmente em terreno acidentado. Este novo formato mais afilado permite obter um comportamento ágil e proporciona uma agilidade incrível. Ao combiná-la com um rocker mais longo, os designers tornaram-na mais eficaz na neve profunda e ainda mais ágil.
Do ponto de vista técnico, possui um núcleo 100 % em álamo para proporcionar um esqui enérgico e potente. Conta, evidentemente, com o famoso reforço QST, que lhe confere resistência e estabilidade. A isto acrescenta-se uma estrutura central em carbono C/FX e uma construção de parede dupla, o que permite obter uma estabilidade em curva exemplar, reduzindo as vibrações. Tudo é feito para nos divertirmos!
